• Quando eu comprar por deposito onde envio o comprovante e o que envio?
    O comprovante assim como os dados devem ser enviados para o seguinte e-mail:

    [email protected]

    Com o assunto: Comprovante de pagamento deposito.

    No e-mail deve conter:

    - Comprovante se tiver;
    - Data do depósito;
    - Banco do depósito;
    - Número do seu pedido;
    - Valor exato depositado.
  • Existe algum limite de cartas repetidas para um mesmo pedido?
    Sim, temos um limite de 8 cartas da mesma por pedido, caso queira comprar mais de 8 cartas repetidas em um mesmo pedido, favor enviar um e-mail para: [email protected] com o motivo da compra, e o responderemos o mais breve dizendo se será ou não aprovada a compra.

    Não vendemos no atacado, somente varejo. A loja irá analisar caso a caso para decidir se a quantidade comprada de um determinado item fere o interesse público de outros consumidores.

    Já existe pronunciamento do STF em relação ao art. 39, I. do Código de Defesa do Consumidor:

    "...Não sendo o fornecedor um atacadista, não há razão para que o consumidor deseje adquirir produtos por atacado. O varejo objetiva suprir o máximo de consumidores possível, de modo a atender às necessidades de cada um.
    A falta de indicação de restrição quantitativa à oferta de determinado produto, pelo fornecedor, não autoriza o consumidor a exigir quantidade incompatível com o consumo individual ou familiar, nem, tampouco, configura dano ao seu patrimônio extramaterial..."

    (Resp. 595.734/RS, Rel. originária Min. Nancy Andrighi, Rel. para o acórdão Min. Castro Filho, DJ 28/11/2005).
  • Vocês compram cards?
    Sim, estamos comprando seus cards.
    No momento estamos comprando:
    - Raras
    - Míticas

    Mande em nosso e-mail a quantidade de cards e a qualidade que os cards se encontram: [email protected]

    O pagamento é realizado apenas após os cards chegarem até nossa loja e serem conferidos, caso não estejam como o combinado previamente por e-mail os cards serão mandados de volta, caso esteja tudo correto como combinado após a conferencia será feito o pagamento ou acrescentado o crédito como preferência do cliente.
  • É possível negociar algo que achei caro no site?
    Sim, porém é valido apenas para:
    - Cards FOIL
    - Acessórios
    Nos envie um e-mail para: [email protected]

    Assunto: Negociação

    E nos diga oque você achou caro que tentaremos lhe dar um descontinho =D
  • Tem algum tempo limite para que eu realize o pagamento de um pedido?
    Sim, após realizado o pedido damos um prazo de 2 dias para produtos a pronta entrega e 1 dias para produtos em pré venda, para que o pagamento seja realizado, caso não for indentificado o pagamento o pedido será cancelado.
  • Quanto tempo tenho para retirar no balcão um pedido que fiz pelo site?
    Ao escolher a modalidade retirar pedido no balcão damos um prazo de 3 dias para que seja feita a retirada e o pagamento no balcão, após este prazo o pedido será cancelado.
    Caso for preciso mais prazo entre em contato conosco para avaliarmos a situação e tentar ajudar da melhor maneira possível para ambos os lados :)

    (Com exceção a produtos em Pré-Order)