Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Quando eu comprar por deposito onde envio o comprovante e o que envio?
O comprovante assim como os dados devem ser enviados para o seguinte e-mail:
[email protected]
Com o assunto: Comprovante de pagamento deposito.
No e-mail deve conter:
- Comprovante se tiver;
- Data do depósito;
- Banco do depósito;
- Número do seu pedido;
- Valor exato depositado. -
Existe algum limite de cartas repetidas para um mesmo pedido?
Sim, temos um limite de 8 cartas da mesma por pedido, caso queira comprar mais de 8 cartas repetidas em um mesmo pedido, favor enviar um e-mail para: [email protected] com o motivo da compra, e o responderemos o mais breve dizendo se será ou não aprovada a compra.
Não vendemos no atacado, somente varejo. A loja irá analisar caso a caso para decidir se a quantidade comprada de um determinado item fere o interesse público de outros consumidores.
Já existe pronunciamento do STF em relação ao art. 39, I. do Código de Defesa do Consumidor:
"...Não sendo o fornecedor um atacadista, não há razão para que o consumidor deseje adquirir produtos por atacado. O varejo objetiva suprir o máximo de consumidores possível, de modo a atender às necessidades de cada um.
A falta de indicação de restrição quantitativa à oferta de determinado produto, pelo fornecedor, não autoriza o consumidor a exigir quantidade incompatível com o consumo individual ou familiar, nem, tampouco, configura dano ao seu patrimônio extramaterial..."
(Resp. 595.734/RS, Rel. originária Min. Nancy Andrighi, Rel. para o acórdão Min. Castro Filho, DJ 28/11/2005). -
Vocês compram cards?
Sim, estamos comprando seus cards.
No momento estamos comprando:
- Raras
- Míticas
Mande em nosso e-mail a quantidade de cards e a qualidade que os cards se encontram: [email protected]
O pagamento é realizado apenas após os cards chegarem até nossa loja e serem conferidos, caso não estejam como o combinado previamente por e-mail os cards serão mandados de volta, caso esteja tudo correto como combinado após a conferencia será feito o pagamento ou acrescentado o crédito como preferência do cliente. -
É possível negociar algo que achei caro no site?
Sim, porém é valido apenas para:
- Cards FOIL
- Acessórios
Nos envie um e-mail para: [email protected]
Assunto: Negociação
E nos diga oque você achou caro que tentaremos lhe dar um descontinho =D -
Tem algum tempo limite para que eu realize o pagamento de um pedido?
Sim, após realizado o pedido damos um prazo de 2 dias para produtos a pronta entrega e 1 dias para produtos em pré venda, para que o pagamento seja realizado, caso não for indentificado o pagamento o pedido será cancelado.
-
Quanto tempo tenho para retirar no balcão um pedido que fiz pelo site?
Ao escolher a modalidade retirar pedido no balcão damos um prazo de 3 dias para que seja feita a retirada e o pagamento no balcão, após este prazo o pedido será cancelado.
Caso for preciso mais prazo entre em contato conosco para avaliarmos a situação e tentar ajudar da melhor maneira possível para ambos os lados :)
(Com exceção a produtos em Pré-Order)